Configurações Chatbot
Atualizado
Atualizado
Quando o bot direcionar o atendimento para uma fila ou usuário, essa mensagem será enviada.
Exemplo de Mensagem a ser envia sempre que uma conversa (ticket) for transferida para um departamento.
⏳ *Super Zapp*!
{{firstName}}!
Estamos transferindo seu atendimento para {{fila}}
Enquanto isso, você pode nós da mais detalhes sobre a sua solicitação!
Puxa o primeiro nome do contato:
{{firstName}}
Nome da Fila (Departamento)
{{fila}}
Acesse:
Essa exceção será aplicada caso a resposta enviada pelo cliente não corresponda aos valores esperados conforme condições da etapa.
Exemplo: Mensagem de feedback
⏳ *Super Zapp*!
{{firstName}}!
Não entendi sua resposta, vamos tentar novamente!
Após o tempo determinado, se o cliente não responder, o bot realizará o encaminhamento para a Fila/Usuário informados ou Fechar Ticket.
Termine o tempo em minutos:
Defina a ação do bot:
Fila/Usuário informados ou Fechar Ticket.
Defina a Mensagem que o bot irá enviar no campo Mensagem::
Mensagem de Ausência Após o tempo determinado, se o cliente não responder, o bot enviará essa mensagem.
Uma vez excedido o número máximo de tentativas de pergunta/resposta caso o cliente não envie uma resposta válida o bot irá realizar o encaminhamento para Fila/Usuário configurados.
Essa interação será acionada caso o cliente envie uma mensagem fora do horário de atendimento O cliente será encaminhado para a Fila/Usuário configurados. Em condições é possível adicionar essa opção fluxo fora do horário de atendimento fazendo essa opção não funcionar.
Caso o cliente digite algumas das informações esperadas, o atendimento será encerrado.
Exemplos:
#Sair
#sair
Aprender a criar e configurar o fluxo de atendimento em Boas Vindas: