Editar Dados do Contato
Atualizado
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Nome do cliente
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Nome do Contato
Numero do Contato
E-mail do contato
Desativar BOT Interno o Chatbot não irá enviar msg para o contato
Desativar Campanha não mostra o contato para envio em massa - Este módulo é cobrado separadamente em todos os casos. Não está incluso em nenhum plano da Super Zap
Desativar Kanban O contato nao aparece no módulo Kanban (CRM)
Ignorar contato Bloquear contato, o usuário específico não irá ver as msg recebidas do contato. Todos os outros usuários e ADM, ainda irão ver as msg recebida do contato.
Adicionar o contato a coluna criada no Kanban (CRM) Você pode adicionar valor do produto ou serviço
Adiciona o Contato a Carteira do usuário Ao receber uma nova msg do contato o Sistema direciona automaticamente o contato para o usuário sem enviar msg de escolha de Boas Vindas
Ao ter criado etiquetas vc pode adicionar Etiqueta ao cliente.
As variáveis dinâmicas usa os dados das Informações adicionais dos Contatos.
Todas as anotações criadas somente o Usuário e ADM podem ver seu cliente, não irá ver as informações e nota interna (Anotações) criadas
Você pode criar anotações com as informações do cliente. Para usar com as Variáveis na conversa e puxar a informação automaticamente.
exemplos:
Variável
Variável
Usando valor abaixo, o sistema retorna "0985786468528"
Usando valor abaixo, o sistema retorna "Premium"
Usando valor abaixo, o sistema retorna "Rua marechal deodoro, 11"