25/4/25 Versão 2.9.0
Correções e Melhorias no sistema Super Zapp!
Correções de Bugs
Corrigido problema ao adicionar dois contatos seguidos: os dados do contato anterior não eram apagados corretamente.
Ajuste na transferência de usuários: agora só é possível transferir para usuários na fila selecionada.
Correção na quebra de linha ao editar mensagens.
Corrigido o envio de notificações no chat interno: usuários fora da equipe não recebem mais alerta.
Atualização correta das etiquetas na tela de Atendimento.
CRM agora respeita as regras da carteira.
Corrigida permissão para supervisores, criarem e editarem chatbots.
Correção no recebimento de múltiplos arquivos via Hub.
Novos Recursos e Melhorias
Integração parcial com a API oficial via HUB (documentação separada disponível).
Encaminhar mensagens. Selecione até 5 contatos para envio simultâneo.
Configuração para ocultar o número de telefone dos usuários. Ativar opção: Configurações > Configurações Ocultar numero de telefone para os usuários Somente os administradores e Supervisores Geral visualizarão telefone dos contatos. Se tiver wavoip ele vai mostrar numero na ligação
Adição de botão “Voltar” nos relatórios.
Exibição da imagem do contato ao encaminhar mensagens e ao agendar.
Campanhas agora são ordenadas das mais recentes para as mais antigas.
Nova configuração de restrição de canais por usuário (semelhante ao controle por filas). Acesse: Cadastros > Usuários/Equipes
Reformulação na abertura de tickets:
Mostra somente canais e filas permitidos para o usuário.
Usuários sem filas ou canais não podem abrir tickets.
Tickets são atribuídos automaticamente ao próprio usuário.
Opção de abrir ticket direto para um usuário do grupo.
Adição de logs em tickets criados automaticamente pelo bot.
Tickets fechados não são mais carregados por padrão na tela de Atendimento
Campo
externalKey
na API agora é opcional.
Melhoria na geração do QR Code: atualização sem recarregar a página.
Suporte ao campo
n8nApiKey
nos webhooks de canais.
Novo webhook: criação de tickets por usuários com o tipo
NewTicketUserCreate
.
Personalização de mensagens automáticas ao solicitar atendimento humano.
Novo filtro no CRM para listar contatos sem tickets (uso não recomendado para bases grandes).
Novo sistema de ChatBot baseado em palavras-chave:
Ativado na primeira mensagem do cliente.
Exemplo: cliente digita “Quero comprar” → encaminhado ao bot da palavra “comprar”.
Prioridade: CRM > Palavra-chave > Canal > Configuração.
Fila de processamento de mensagens adicionada ao HUB.
Filtro de avaliações por nota.
Avisos ao editar filas/configurações: Necessário desconectar usuários para limpar cache.
Sistema antigo de agendamento removido.
Sistema de reabertura de tickets descontinuado.
Prévia de áudio em agendamentos e mensagens rápidas com botão para apagar o arquivo.
Em grupos, exibição da foto do contato.
Exibição do nome do usuário que criou a nota interna no chat.
Suporte à exibição no formato da API não oficial: Produto, Evento, Pagamento e Enquete.
Suporte à Grok xAI.
Suporte ao modelo Meta LLaMA via Groq.
Melhorias no suporte à exibição de imagens da OpenAI.
Integração Super Zapp com Instagram V2:
Responder comentários diretamente.
Resposta automática via Direct ao receber um comentário.
Suporte a botões no Instagram e Facebook (máximo de 3, conforme limitação do Instagram).
Remoção do suporte ao Microsoft Azure Text-to-Speech.
Suporte ao ElevenLabs nas IAs (resposta em texto salva na lista de mensagens, mas não enviada ao cliente).
Reformulação do envio de campanhas:
Estatísticas de campanhas antigas não serão mais exibidas.
Exibição da foto de contatos ao buscá-los para campanhas.
Possibilidade de envio de campanhas para grupos (desde que o número faça parte do grupo).
Importação de contatos:
A API oficial não valida se o número é válido.
Se houver conexão com a API não oficial será usada para validação. Caso contrário, o número será importado sem verificação.
Cadastro individual de contatos:
Validação do número desativada caso não haja conexão com API oficial.
Novos comandos e opções:
Comando TypeBot
#{ "crmId": "1" }
para mudar o lane no CRM compartilhado.Chatbot Interno: opção para mudar o lane do contato no CRM compartilhado.
Chatbot Interno: nova função de Auto Distribuição de atendimentos (balanceada).
Suporte a listas via API Baileys (funciona somente com versão modificada da Evolution sem garantia de funcionamento).
Botões TypeBot será enviada a lista.
Sistema referencia somente APIs oficiais como garantidas.
Nova coluna de importação de contatos: e-mail
Cadastro de usuários agora força e-mails com letras minúsculas.
Se nenhuma fila estiver selecionada a IA não tentará transferir.
Importação de contatos diretamente para lane do CRM compartilhado.
📡 Atualizações da API
Criação de contatos.
Criação de tickets.
Status dos canais.
Geração de QR Code.
Exibição de dados do contato.
Melhorias no endpoint de atualização de etiquetas.
Listar contatos por etiqueta.
Listar contatos por CRM.
Listar contatos por Carteira.
Mover contato no CRM compartilhado.
Validação de número WhatsApp.
Atualizado