29/10/2024 Versão 2.7.0
Correções e Melhorias no sistema Super Zapp!
Atualizado
Correções e Melhorias no sistema Super Zapp!
Atualizado
mensagens recebidas No story agora chegam no sistema
É um método de gestão visual que usa cartões ou Post-its (lembretes) para acompanhar e controlar o fluxo de trabalho.
Embelezamento numero telefone exibir br no lugar 55 e formatar numero.
Sistema agora identifica e mostra qual usuário está com ticket aberto.
Agora quando o cliente envia msg de áudio o bot reconhece a transcrição de áudio e responde a MSG
Exemplo: Tem o fluxo com resposta para: digite 1, 2, 3, financeiro, comercial, suporte.
O cliente envia áudio falando, 1, 2, 3, financeiro, comercial, suporte.
O Bot irá reconhecer o áudio e responder. Com chatbot criado
Para empresas que usam números diferentes para Departamentos, Agora é possível criar conexões com o mesmo nome.
Agora é possível desativar notificações para grupos.
(Com essa opção ativada caso já exista ticket fechado ele abrirá ele novamente e não criar um ticket novo.)