Tag Variáveis Sistema Super Zapp
Atualizado
Atualizado
Não usar! - CARACTERES ESPECIAIS - ACENTOS - ESPAÇO NA PALAVRA
As variáveis dinâmicas São os dados das Informações adicionais dos Contatos:
Exemplo:
Por favor, confirme se seu endereço é: {{endereco}}? 1 - Sim 2 - Não
Msg enviada do bot:
Por favor, confirme se seu endereço é: Rua marechal deodoro, 11? 1 - Sim 2 - Não
No construtor de chatbot > Condições tem opção salvar resposta cliente
No arquivo: exemplo_fluxo_usando_novas_variaveis.json Disponível com modelo de uso das variáveis dinâmicas.
Primeiro nome do contato
Nome completo do contato
Número do contato
e-mail do contato
Saudação envia automaticamente conforme o horario (Bom dia - Boa Tarde - Boa Noite)
ou
id do Ticket (Número do Ticket)
- Protocolo (Número do Protocolo)
hora
data
Fila (Departamento)
e-mail do usuário
nome do usuário (atendente)
Nome do Contato:
Número do Contato:
E-mail do Contato:
Puxar número do contato do WhatsApp
Puxa nome do perfil do WhatsApp
Puxa nome completo do contato salvo no sistema Super Zapp
Puxa o e-mail cadastrado do contato
Puxa o ID do ticket de atendimento
Puxa número do protocolo
Puxa número do Ticket
Puxa o número do contato (Número do WhatsApp)
Pegue o número do "ID" no sistema da Super Zapp da Fila, Usuário ou Tag - Referente
Transferir de Fila (ID em: Cadastro Filas)
Transferir para Usuário (ID em: Cadastro Usuário)
Adicionar tag (ID em: Cadastro Etiqueta)
Fechar ticket (Não alterar o número 1)
Parar o TypeBot (não precisa trocar o 1)