Configurações
Configurações Adicionais a serem ativadas.
Atualizado
Configurações Adicionais a serem ativadas.
Atualizado
Em configurações temos algumas opções importantes a serem ativadas e desativas para o perfeito funcionamento do chatbot.
Listaremos as principais nesse tópico.
Transferir conversa para outro Usuário ou Departamento.
Essa opção é para limitar o acesso a todos os números dos contatos.
Para o usuário não tenha acesso ao número do contato de outro usuário.
Desativando a opção anterior e habilitando essa opção,
você garante que os usuários só terão acesso à lista de contatos de clientes que ele atende
Escolher o chatbot que irá usar, caso tenha 2 ou mais números conectado deixe em branco.
Habilitando esta opção o sistema não abrirá ticket para grupos,
Você pode definir uma mensagem ao receber uma ligação ou usar nosso modelo.
As chamadas de voz e vídeo estão desabilitas para esse WhatsApp, favor enviar uma mensagem de texto.
Com essa opção o usuário pode ou não Desabilitar a assinatura envia em todas as mensagens com seu nome.
Para os usuários poderem ver as conversas na ABA PEDENTES, sem precisar iniciar atendimento.
Para os usuários ter a opção de reabrir uma conversa na ABA Fechados.
Caso não ter resposta do contato, o ticket será fechar automaticamente após o tempo determinado.
Envia uma mensagem finalizando o atendimento.
Modelo de mensagem
Caso o atendente demorar a responder o contato, o ticket voltará automaticamente para os Tickets pedentes.
Após o tempo determinado.
Somente administradores podem acessar os lista de contatos
Somente os administradores visualizarão lista de contatos no sistema.
Listar apenas os contatos da carteira do Usuário.
Irá listar apenas os contatos da carteira que tiver vinculado ao usuário.
Permitir que usuário desabilite a assinatura
Os usuários poderão desativar a assinatura das mensagens