Canais
Atualizado
Atualizado
Na tela Canais de Comunicação Clique em: + Adicionar Canal
Enviar uma msg automaticamente ao finalizar o atendimento.
Sugestão de MSG
Enviar uma msg ao automaticamente, aceitar o atendimento.
Sugestão de MSG
Enviar uma msg automaticamente ao transferir o atendimento.
Sugestão de MSG
Acesse o módulo:
Mensagem para solicitar avaliação (nota do 1 ao 3): Exemplo de avaliação:
{{firstName}}, sua opinião é muito importante para nós! Por favor, avalie o atendimento que recebeu e nos diga como podemos melhorar!
1 - Ruim 2 - Bom 3 - Excelente
{{firstName}}! Agradecemos por dedicar um momento para nos responder. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou sugestão.
{{firstName}}!
Estamos encerrando esse atendimento! Estamos à disposição para qualquer dúvida ou sugestão.
Defina o tempo que o sistema aguarda avaliação
Defina o Tempo em minutos para fechar ticket
{{firstName}}! Estamos encerrando esse Atendimento! Esperamos ter resolvido sua solicitação! Caso surja alguma outra dúvida, é só nos chamar! {{firstName}}, tenha um(a), {{ms}} e boas vendas! 😊
7.1 - Criei uma Conta com seu E-mail
7.2 - Crie uma chave: API Keys Create API Key
7.3 - Copie a Secret Key (salve a chave porque você não terá mais acesso chave)
7.4 - Cole a Secret Key no campo Chave da API e Salve
Para conectar o WhatsApp ao sistema Super Zapp
No celular WhatsApp Business acesse o caminho:
Nos 3 pontinhos no canto superior Direito
Dispositivos Conectados
Conectar Dispositivo
Ler o QR code gerado no sistema da Super Zapp
Defina o nome da conexão: Super Zapp
Você irá RECEBER e RESPONDER todas as Mensagens do seu WhatsApp
Na tela Atendimentos
Do sistema Super Zapp
No Campo Chatbot escolha o Chatbot criado
Caso queira que os usuários vejam as conversas no atendimento do chatbot Quando o cliente ainda não escolheu uma das opções:
Criei uma Fila com nome Chatbot
No Campo Fila
escolha a fila criada "Chatbot"
Na IMG acima estamos usando a Fila Boas Vindas AQF (AppQueFome)
BV-SZ-Tb (Super.Zapp)
Defina a permissão do usuário para ver a fila Chatbot.