18/7/24 Versão: 2.3.-
Correções e Melhorias no sistema Super Zapp!
Versão: 2.3.5
bug - não carregar alguns tickets
bug - Não envia nome atendente aceitar ticket
bug - ajustes (Admin) - Visualizar Todos para melhor funcionamento
Separado opção quantidades tickets abertos/pedentes e fechados carregar tela de atendimento
Escolha cor canal para diferenciar tela atendimento.
Botão reiniciar as conexões no canais.
Colocando sistema simular digitando e gravando áudio para tornar atendimento mais humano
Suporte WebHook - N8N
Versão: 2.3.4
Bug Assas - Cada vez gerava link novo agora usa o mesmo
Bug - Lista de contatos não carregava as etiquetas
Tirado coluna Instagram e Telegram tela contatos ficar mais limpa.
Sistema de envio mensagem ao aceitar ticket e transferir ticket foi remodelado, as configurações agora são nos canais e será possível personalizar mensagens.
Botão resolver ticket na lista de tickets
Busca tela atendimento, busca mensagens também.
Envio de reações
Configuração para bloquear usuários, reabrir tickets fechados. (Podem consultar, mas não reabrir o mesmo)
Opção contatos para desativar bot ou campanha.
Ajuste para exibir mensagem de erro ao tentar cadastrar contato sem ter WhatsApp conectado.
Versão: 2.3.3
Bug cadastra empresa pelo painel sem CNPJ
Bug limite 40 usuários alterar grupo chat interno
Silencioso não desativava
Versão: 2.3.2
Retirada campo CNPJ tela solicitar teste e Validação campos.
Ao cadastra teste na página solicitação redireciona para paginar login.
Versão: 2.3.1
bug - adicionar novo canal não aceitava
Versão: 2.3.0
pequenos bugs
bug - Tela canais e atendimento listar mais de 40 usuários
bug - tarefa mesmo concluída aparecia ainda na notificações
Colocado Logo nos relatórios gerar impressão.
Opção tirar som das notificações.
Variveis adicionadas ({{user}}, {{phoneNumber}}, {{email}})
Exibir horário na lista de agendamentos
Sistema de avaliação
Transcrição de áudio
Configuração para quantidade tickets carregar tela atendimento(padrão 30)
Tela de atendimento abas (Aberto, pedentes, fechados e bots aparece somente se tiver tickets) - mudado no filtro texto resolvidos para fechados para seguir mesmo padrão
Tela de atendimento botão carregar mais tickets
Versão: 2.2.5
Atualização emergência - Update lib não oficial baileys
Versão: 2.2.4
Update lib não oficial baileys
Totalmente remodelado sistema importar mensagens ao ler QRCODE
Detectar mensagem apagada pelo contato
Versão: 2.2.3
Módulos tarefas
Bug envio áudio IPHONE
Bug painel escutar áudio IPHONE
Bug não tava exibindo mais de 40 usuários.
Correção outros pequenos bugs
Versão: 2.2.2
Correção erro na API Novas APIs mostrar informação do Ticket, mostrar tickets no chatbot mostrar todos os tickets troca de etiquetas troca de filas envio mensagens via método GET alterar status ticket
Correção outros pequenos bugs
Versão: 2.2.1
Correção geração protocolo, somente gerar quando solicitado
Opção caso atendente demorar responder voltar ticket para Pedentes!
Correção opção autoclose não estava funcionando.
Nova opção flow para bot enviar mensagem depois tempo caso cliente não responder.
Ajuste menu lateral flow
Opção flow quando cliente manda mensagem fora do horário de atendimento o que fazer aquele ticket
Opção para colocar numero vezes bot deve enviar mensagem de fora horário de atendimento.
Correção erro obter carteira, tags
Melhorar no MODO DARK
Opção de baixar Fluxo e importar Fluxo
Correção outros pequenos bugs
Atualizado